quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LOTECA 669 ANLISES E ESTATISTICAS

BEM AMIGOS VAMOS ANALISAR OS JOGOS!!!

Xhttp://lotecaboaesportiva.blogspot.com.br/

Furacão passou pelo horto mas voltou bem vivo e no G4 desbancou Atletico-MG e SPFC que empatou com JEC deixou o grupo dos 4 melhores. O Joiinville vem melhorando lutando para sair do Z4. Pode-se dizer que o furacão vai vencer bem pois 5 ultimos resultados empatou 1 e venceu 4 contra o JEC. Em casa o furacão e muito forte por outro lado o JEC e bem fraco fora.

Aqui não acredito em zebra o furacão quer se manter no G4. Meu palpite coluna 1 

X

Chapecoense ainda joga hoje contra os meninos da vila lá, então podemos já contar com esse cansaço da viagem e ainda jogar contra um Santos que é só correria porém em casa é fortissima. A Ponte Preta ta ficando mesmo pelo caminha a coisa tá ficando preta a macaca fora de casa não consegue vencer ainda mais que perdeu por 3 gols de diferença no ultimo confronto.

Aqui dou a dica de um duplo aberto. Meu palpite coluna 12 

X

Esse concerteza é um confronto direto para sair do Z4. Coxa vem de um resultado digo eu até bom contra um Sport que é fortissimo e estava no G4 a pouco. Já o Avai não se encontrou e tomou um passeio do Flamengo acredito em melhor fase do coxa, porém confronto equilibrado.

Aqui é um outro grande jogo para triplo. Meu palpite coluna X2

X

Cruzeiro vem de uma vitoria contra a macaca no comando era o auxiliar do Luxa o David e para muitos mostrou melhor organização. Vai para minas com três pontos e com mais uma motivação a contratação de Mano Menezes. O figueira joga hoje ainda contra o terceiro colocado, contudo  vem de uma crescente mas ainda perto do Z4. Dois times em desiquilibrio.

Aqui pela tradição e pelo fator motivação ( casa e tecnico novo) boa hipotese para vitoria da Rapoza. Meu palpite coluna 12 

X

Grêmio esta muito bem no campeonato joga ainda hoje e acredito em vitoria, mas o confronto com o time goiano será um tira teima pois vem de tres empates e uma vitoria para cada lado. O Goiás venceu o Palmeira com muita dificultade mas venceu mas ainda esta a um ponto do Z4.

Aqui pelas estatisticas é bom para empate. Meu palpite X2

X

Sport com esse costume de só empatar esta agora um pouco longe do G4, jogo fraquissimo contra o coxa não me admiro de os meninos da vila ultrapasa-lo na tabela. o Santos por outro lado vem vencendo e convendo que eles jogam muito.

Aqui apesar das estatisticas a favor do Sport acho que a fase é do Santos, bom para um duplo empate ou Santos. Meu palpite coluna 2

X

Bem amigos não temos muito o que falar né Vasco no meu ponto de vista esta na 2º divisão do ano que vem. Mas loteca é loteca toda análise é discutivel o galo segurou a liderança tantas rodadas mas agora não se encontra, Perdeu ultimo jogo jogando muito mas não fazendo gols e com um homem a menos. Já o Vasco fez muito feio contra o Inter.

Aqui podem jogar um triplo.. (risos). Meu palpite coluna 2 

Bem amigos ai estão análises sérias e com muita pesquisa acredito que possa vos ajudar em vossas análises não se enganem principalmente com a série "B". E atenten-se bem nestes confrontos pois não acredito em zebras nesta rodada pode haver surpresas.

Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário: